quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Balde de água fria para os fãs do Black Sabbath...

“Estou triste por um jornalista do Birmingham em quem eu confiava, ter escolhido este momento para revelar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivesse dito ontem sobre uma possível reunião do Black Sabbath. Na época, eu estava apoiando a exposição House of Metal e estava apenas especulando sobre algo que somos questionados constantemente: “Você vão voltar a tocar juntos?  Graças à internet, essa declaração rodou o mundo como uma espécie de declaração oficial da minha parte, um absurdo completo. Espero que ele tenha apreciado o seu momento de glória, pois ele não terá outro às minhas custas.” Diz Tony  Iommi, guitarrista do Black Sabbath, em resposta ao tablóide britânico “Birmingham Mail".
“Aos meus velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpe sobre isso, eu deveria tê-lo conhecido melhor. “ Diz Tony desculpando-se sobre o ocorrido.

Depois de mais essa “bola fora” dos “Tablóides Britânicos”, podemos ter a certeza de que eles são algumas das fontes de notícias menos confiáveis do mundo...(se não a menos...)

Mas,para tentar amenizar a frustração dos fãs da lendária banda de heavy metal, fica aí um vídeo da formação clássica contendo duas das mais lembradas músicas dessa época e o outro é um achado que vale a pena conferir...Metallica e Ozzy tocando juntos "Iron Man" do Sabbath.





Nenhum comentário:

Postar um comentário